quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Magno Martins lança novo livro 'Perto do Coração' em Taquaritinga do Norte

A Dália da Serra recebeu na noite de terça-feira (20), o jornalista e blogueiro Magno Martins que realizou o lançamento do seu mais novo livro, que tem o título "Perto do Coração", e é o 5º de sua autoria, onde as suas vivências no Pajeú inspiraram a obra que promete repetir o sucesso de "O Nordeste que Deu Certo", "O Lixo do Poder", "A Derrota Não Anunciada" e "Reféns da Seca", livros anteriores que receberam vários prêmios. 
A Câmara de Vereadores da Dália da Serra recebeu um bom público, composto em sua maioria por blogueiros e políticos da região do Pólo de Confecções, onde se fizeram presentes os Vices Prefeitos Lero (Taquaritinga) e Lucinha (Toritama); o ex-deputado federal José Augusto Maia; os vereadores de Taquaritinga Geovane, presidente da Câmara e anfitrião do evento; Jânio Arruda, a quem coube fazer a saudação a Magno Martins e também Luquinha da Saúde, Eraldo de Pedra Preta, Borges e Gilson Carlos. Também prestigiaram o lançamento os vereadores santacruzenses  Fernando Aragão, Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito e Morica e Birino que representaram o parlamento de Toritama.
 
 
 
 
"Esse é um livro, que talvez muitas pessoas aqui irão se identificar bastante, pois fala da vida no interior. São crônicas belíssimas, modéstia a parte, que contam histórias do meu sertão do Pajeú, das pessoas simples, da conversa na calçada para falar da vida alheia, do povo sofrido, que acorda às cinco da manhã para observar o nascer do sol, que espera a lua cheia para cantar aos seus enamorados", destacou Magno Martins falando sobre a sua nova obra e que posteriormente fez uma palestra sobre o momento político e econômico do Brasil, não poupando duras críticas a Presidenta Dilma Roussef, o que provocou um acalorado debate entre os presentes.
 
 
 
 
 
 


“É muito importante a realização de eventos culturais como este aqui em Taquaritinga. Magno Martins hoje é um referencial em jornalismo político e testemunha ocular de grandes acontecimentos políticos que marcaram o Brasil. Taquaritinga está de parabéns com este acontecimento”, destacou o Vice Prefeito Lero. 
O evento se encerrou com o jornalista autografando os livros adquiridos na ocasião e com o autor tirando fotos com todos os presentes. 
(FONTE: Blog do Elisberto Costa / Fotos: Edson Arruda, Paulo Pereira e Deivson Douglas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário