terça-feira, 10 de novembro de 2015

Jovem é perseguido e assassinado no centro de Vertentes.

VERTENTES: Um jovem de 28 anos foi perseguido e morto a tiros, por volta das 13h30, na tarde deste domingo (8) no centro de Vertentes, Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, dois deles no peito. 
Segundo policiais, assim que chegaram ao local do crime, encontraram o rapaz já sem vida, caído no beco de acesso à rua da prefeitura, área central da cidade. Moradores de ruas próximas de onde ocorreu o fato, disseram ter ouvido pelo menos três estampidos de arma de fogo.
A vítima, Luzieno Clementino de Souza, conhecido como Gum, que residia em Toritama, bebia com amigos em um dos quiosques (barracas), localizado no pátio de eventos “Zé Ferrinho”, quando dois indivíduos se aproximaram do jovem, que percebendo a intenção dos criminosos, correu por quase 600 metros mas foi alcançado e morto.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. (FONTE: Fernando Barbosa / Blog Vertentes Hoje)




 
 

Um comentário: