segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TRAGÉDIA: Caminhoneiro tomba caminhão e suas duas filhas morrem no acidente

ARAPIRACA (AL): O mês de novembro começou com o registro de um acidente trágico na rodovia AL-115, zona rural de Arapiraca. Duas crianças morreram e seus pais ficaram feridos com o capotamento do caminhão em que viajavam. 
O veículo estava carregado de laranjas e seguia para a cidade de Palmeira dos Índios. De acordo com informações, o caminhão Mercedes Benz 1620 de cor vermelha e placas NVL 9108 Caruaru-PE, perdeu o controle numa curva próxima ao acesso de Lagoa do Rancho e capotou por várias vezes.
O motorista e sua esposa, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para a Unidade de Emergência Daniel Houly (UEDH). As crianças, com 6 e 12 anos de idade, que não tiveram seus nomes revelados, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Os corpos foram removidos para o IML.

De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão estava se aproximando de uma curva, quando seu condutor tentou ultrapassar uma moto, com isso, a carga pendeu para um dos lados e o caminhão saiu para a pista contrária. O caminhoneiro tentou puxar o veículo de volta, mas não conseguiu, pois perdeu totalmente o controle da direção, o caminhão saiu da pista, arrebentou uma cerca, caiu no barranco e capotou, ficando totalmente destruído.
Os pais das duas crianças mortas no acidente são Geniclécia Maria de Oliveira, 36 anos, e Kennedy Pereira Rodrigues, 41 anos, que são de Sergipe e seguiam para Pernambuco, conforme confirmou a mulher, que segue internada, mas está fora de perigo. 
Já o seu marido está em estado grave e ainda segue na ala vermelha da UE, onde ficam os pacientes em estado crítico. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário