terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vigilante é executado com tiro de espingarda 12 na cabeça

BEZERROS: O popular Eraldo Reis Guerra, de 30 anos, que trabalhava como vigia de rua foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, o que provocou a perca de massa encefálica, além de alguns tiros de revolver ou pistola no peito e nos braços. 
O crime ocorreu na Rua Jeremias Rodrigues de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Antiga COHAB) na madrugada desta terça feira (10) e nenhum pertence da vítima foi levado, o que reforça a hipótese de vingança. 
Segundo o delegado titular de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel (FOTO ABAIXO), que estava de plantão e foi ao local do crime, a vítima estava numa BROS preta e vermelha de placa KHM 6411 da empresa na qual trabalhava realizando o patrulhamento quando foi abordado por elementos não identificados.
Eraldo havia parado a moto para falar com a esposa pelo telefone e nesse momento, foi surpreendido e a esposa ainda ouviu seu marido implorando para que não fosse executado, pois era um pai de família. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. Quem tiver alguma informação sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia através do telefone 081 37286675.(FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog Bezerros 24 Horas / Grupo Toritama em Foco)
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário