segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homem é assassinado com seis tiros em construção abandonada

TORITAMA: A Polícia Militar foi informada durante a manhã desta segunda-feira (14) que existia um corpo sem vida na Rua São José no bairro novo Alvorecer em Toritama no Agreste de Pernambuco.
O policiamento fez diligência até o local e constatou que se tratava de um crime de morte. Foi feito o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e visualizou seis perfurações nas costas, rosto e braços, causadas por disparos de arma de fogo.
Antônio Guerra de Lira Junior, mais conhecido com “Ronaldinho Gaúcho” tinha 40 anos de idade e já teve diversas passagens pela Polícia por crimes de roubo. A Polícia informou que a vítima morava em uma construção abandonada aonde também era utilizada para consumo de drogas.
Câmeras de monitoramento do circuito interno de algumas residências podem ter registrado os elementos entrando e saindo do local do crime. 
Não se tem informações de quantos elementos participaram do crime e a Polícia Civil já está investigando esse que é o 30º homicídio da Capital do Jeans em 2015.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. 
  



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário