sábado, 12 de dezembro de 2015

Ricardo Teobaldo presta contas do seu primeiro ano de mandato

 
 
TAQUARITINGA DO NORTE: Numa entrevista coletiva bastante prestigiada realizada no Grande Hotel Jorge Eduardo, em Taquaritinga, na manhã desta sexta-feira (11), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) fez uma prestação das ações desempenhadas e de suas conquistas para Pernambuco neste seu primeiro ano de mandato na Câmara Federal.
Ciceroneado pelo Vice Prefeito Lero, que deu as boas vindas aos presentes, e pelos vereadores Batata, Geovane, Eraldo e Luquinha da Saúde, a agenda de Teobaldo começou com entrevista na Rádio Filadélfia no programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Alberes Xavier
Em seguida, a comitiva do deputado seguiu para a sede do município onde foi sabatinado por quase duas horas pelos blogueiros Elisberto Costa, André Barbosa, Edson Arruda, Marcondes Moreno, Jairo Gomes e Guaraci Baldi e também pelos radialistas Alberes Xavier, Nadjo Feitosa, Edilza Leandro e Edson Ferreira (Rádio Filadélfia FM), Marcelo Tabosa (Rádio Nova Geração FM) e Neto Surubim (Rádio Farol FM), numa coletiva onde também respondeu a várias perguntas dos presentes.
 
 
Também prestigiaram o evento O ex-deputado federal José Augusto Maia, o prefeito Lula da Capivara (Frei Miguelinho), o ex-prefeito Flávio Lima (Toritama), a vereadora Cíntia Gonçalves e seu pai o empresário Luis do Mosquiteiro, o empresário Robélio, os vereadores Gilvan da Malhadinha (Cumaru) e Vânio Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), presidentes e representantes de partidos políticos de Taquaritinga e também vários pré-candidatos a vereador.
 
 
Teobaldo mostrou muita desenvoltura durante a coletiva e abordou vários temas, onde destacaram-se as ações para o combate a estiagem, os escândalos de Brasília, emendas parlamentares, orçamento da união, segurança pública e outros assuntos em evidência nos cenários local e nacional. Sobre as emendas destacou a irresponsabilidade de muitos prefeitos que vem perdendo recursos e alfinetou o prefeito de Taquaritinga, Evilásio Araújo, que segundo o deputado, apesar de ir frequentemente a Brasília nunca foi ao seu gabinete apresentar pleitos por Taquaritinga do Norte.
 
 
Tenho certeza que fizemos a escolha certa. Ricardo Teobaldo é um deputado articulado e de grande trânsito em Brasília e que vai viabilizar muitas ações para o nosso município. Vamos apresentar as demandas de nossa população e cobrar dele emendas que tragam melhorias na qualidade de vida para o povo de nossa terra”, destacou Lero, radiante com o sucesso do evento que foi encerrado com um almoço de confraternização para a imprensa e os presentes. (FONTE: Assessoria / Fotos: André Barbosa / Edson Arruda / Isaque Levi)  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário