sábado, 5 de dezembro de 2015

SEGURANÇA: Pão de Açúcar terá sistema de monitoramento por câmeras

TAQUARITINGA DO NORTE: Ultimamente a questão da segurança pública passou a ser classificada como um desafio para o poder público, ciente desta situação, o Governo de Pernambuco, através Secretaria de Defesa Social, decretou para que fossem implantados sistemas de monitoramento 24hs por câmeras de segurança por todo o estado, inclusive no pólo das confecções.
Em uma reunião na tarde desta sexta-feira (04), com algumas autoridades e populares do distrito de Pão de Açúcar, o Secretário de Defesa Social da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Major Sena, anunciou que o município foi contemplado com câmeras de monitoramento de alta resolução, tendo como contrapartida fornecer apenas três funcionários para operar as câmeras, e também criar um local apropriado para a realização dos serviços no distrito.
Segundo o vice-prefeito Lero, que estava acompanhado dos vereadores Geovane e Luquinha da saúde, o esforço para conter a criminalidade no município é constante, embora tenham surgido muitas dificuldades, mas que ações como essa são de grande importância para a segurança de todos os munícipes. 
Sabemos que essa não é uma tarefa fácil e por isso exigimos do poder público medidas em vários segmentos, desde a intensificação de patrulhamento nos bairros do município, até a aquisição dessas câmeras que melhorará muito a qualidade de segurança”, declarou o vice-prefeito. 
Os novos equipamentos visam auxiliar, polícias Militar e Civil a reduzir o número de ocorrências criminais e aumentar o nível de segurança da população. (FONTE: Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário