sábado, 9 de janeiro de 2016

Santa Cruz do Capibaribe registra seu primeiro homicídio de 2016

Na manhã desta sexta-feira (08) foi registrado o primeiro homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida Manoel Monteiro da Paixão, próximo a uma passagem molhada, ao lado de uma igreja pentecostal. 
A vítima foi identificada por Wellington de Melo Miranda, de 22 anos. De acordo com as primeiras informações, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo. No entanto, ainda não foi confirmado quantos disparos atingiram Wellington. 
A Polícia Militar esteve no local e peritos da Polícia Civil realizaram a coleta de evidências para auxiliar nos trabalhos iniciais de investigação. Familiares, que estiveram no local, informaram que o jovem residia na Rua Carlos Alberto de Santana, no bairro São Jorge, cerca de 60 metros de distância de onde ocorreu o fato. 
 

Ainda de acordo com as informações, a vítima já teve passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e assaltos. Ainda recaia sobre ele a suspeita de que ele estaria continuando com atividades criminosas e chegou a ser reconhecido por uma de suas supostas vítimas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru (FONTE: Blog do Ney Lima)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário