sábado, 27 de fevereiro de 2016

Adolescente que fugiu da casa da mãe é encontrado morto na zona rural

BEZERROS: Foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (26) com um capacete na cabeça, na estrada que dá acesso ao sítio Sapucarana, zona rural de Bezerros, o menor Felipe da Silva Santana, de apenas 15 anos de idade, que fugiu da casa da mãe há um mês, em Camocim de São Felix. 
Inicialmente se imaginava que ele tivesse morrido de acidente de trânsito, haja vista estava com o capacete ou mesmo que tivesse sido assassinado, mas o perito criminal do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local, periciou o corpo e não encontrou nenhuma perfuração de faca ou bala, nem localizou alguma lesão que pudesse levá-lo a óbito num acidente e determinou com morte a esclarecer. 
A mãe do menor disse que o mesmo era usuário de crack e que era envolvido em assaltos e furtos e que pelo estado em que o corpo foi encontrado acredita que ele estava na garupa de uma moto, pode ter sofrido um mal súbito caído da moto e o condutor foi embora para não se complicar. Apesar das evidências de mal súbito, ela não descarta a hipótese de homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog Camocim Vip News).




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário