quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homem ainda não identificado foi assassinado em Taquaritinga do Norte

TAQUARITINGA DO NORTE: A Dália da Serra, alcunha como a ex-pacata Taquaritinga do Norte era conhecida, registrou na manhã desta quinta-feira (04), o terceiro homicídio ocorrido em 2016. 
A Polícia Militar recebeu informações de populares que no Sítio São Miguel, em uma trilha localizada por trás do Hospital Geral Severino Pereira da Silva, havia sido encontrado um cadáver, informação constatada pela PM que ao chegar ao local informado, se deparou com o corpo de um homem moreno, aparentando entre 25 e 30 anos, que trajava camisa polo, calça jeans e tênis e também estava com um relógio.
A vítima também tinha tatuagens entre elas uma nas costas que tinha cristo crucificado e vários anjos e no braço direito um carro estilizado, uma teia de aranha e os nomes Maria Luiza (ou nome similar) e Gabriely Vitória. 
A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava perfurações de bala na cabeça e após o levantamento cadavérico, foi encaminhada para o IML de Caruaru. Em breve maiores informações sobre este crime.
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário