segunda-feira, 28 de março de 2016

Homem tenta espancar mulher com um porrete e é morto com uma facada no peito desferida pelo filho da vítima

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX: A madrugada deste domingo de páscoa foi muito movimentada em Camocim de São Félix, que registrou a morte de Gilson Antonio da Silva, de 31 anos, que morava na Rua Pedro Herculano e o assassino José Anderson dos Santos, de 20 anos, que era vizinho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 
Segundo testemunhas a vítima viva maritalmente com a mãe do acusado e todos estavam bebendo e o José Anderson teria presenciado o padrasto tentando agredir a sua mãe com um porrete e não pensou duas vezes se armou com uma faca peixeira e desferiu um violento golpe no peito do padrasto, com a faca quebrando dentro da vítima, que ainda chegou a ser socorrido por um amigo que o colocou numa picape para socorrê-lo, mas morreu a caminho do hospital local.
 
O acusado que jura legítima defesa, foi preso em flagrante pelos soldados Menezes e L. Filho, justificou que matou para não morrer e foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio em seguida foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Félix. (FONTE: Blog do Joedson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário