sábado, 30 de abril de 2016

Autônomo é assassinado a tiros

CARUARU: Foi executado com quatro tiros na cabeça por volta das 8 e meia da manhã de quinta-feira (28), o autônomo Robson José de Morais, vulgo “Robinho”, de 30 anos. 
O crime aconteceu dentro de um lava-jato, na Avenida Julia Lopes, conhecida como a Estrada Velha de Bonito, próximo a Igreja Católica, no bairro Cedro. Ele já foi preso acusado de furtar um carro em Pesqueira e morava ao lado do lava-jato, que era de sua propriedade. 
A esposa da vítima disse que não chegou a ver o marido sendo assassinado, falou que testemunhas afirmaram que ele estava no interior do estabelecimento, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto que ao perceberem que o “Robinho” estava sozinho, manobraram a moto, pararam em frente, estacionaram, desceram e com arma em punho foram em direção a vítima, a abordaram perguntando onde estava o dinheiro e o executaram, fugindo em seguida.
 
 

Mesmo os assassinos tendo perguntado onde estaria o dinheiro, a mulher da vítima acredita que foi uma execução. Este foi o 20º assassinato do mês de abril e o 74º ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário