sábado, 9 de abril de 2016

Duplo homicídio é registrado na BR-104

TAQUARITINGA DO NORTE: A onda de violência que assola o Polo das Confecções do Agreste parece não ter fim. Na noite deste sábado (09), um duplo homicídio foi registrado na BR-104, nas proximidades do Parque Araguaia no Sítio Varzinha na zona rural do município de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, dois homens seguiam de moto, uma CG preta, placa KKR 4276, de Santa Cruz do Capibaribe, no sentido do distrito de Pão de Açúcar quando criminosos não identificados se aproximaram dos mesmos e efetuaram os disparos. 
As vítimas foram identificadas como Adriano Belarmino da Silva, de 44 anos e Alisson Bruno, de 22 anos.


Segundo a polícia, Alisson vinha na garupa da moto e recebeu um disparo de arma de fogo nas costas, chegando a cair na pista e morreu no local enquanto Adriano tentou fugir, mas cerca de 50 metros depois foi alcançado pelos bandidos e recebeu dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro na cabeça, caindo junto a moto. 
O SAMU esteve no local e constatou os óbitos e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, trouxe os corpos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente fará o encaminhamento para o IML de Caruaru. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog do Ney Lima – Fotos: Fotos: Gilson Fernandes / Blog Agreste Notícia)
 
 




 
 

Um comentário: