quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovem é assassinado em Jataúba.

JATAÚBA: Na manhã desta quinta-feira foi registrado mais um homicídio na cidade de Jataúba no agreste pernambucano. De acordo com as informações, um jovem identificado por Anderson José Vidal, mais conhecido por ''Fumaça'' de 19 anos de idade, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora. 
Segundo informações, Fumaça estava indo para o trabalho quando um indivíduo numa motocicleta de modelo e placa não anotada, parou e mandou ele deitar e o executou com dois tiros na cabeça. 
Anderson José Vidal era aluno da escola estadual José Lopes de Siqueira, e por esse motivo não haverá aula hoje e amanhã. Ainda de acordo com informações dos familiares da vítima ''Fumaça'' como era mais conhecido não tinha passagem pela polícia. 

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, com o Sargento Ismael e o Soldado Edigley, onde os mesmos aguardaram a chegada da Polícia Civil, com o comissário Fabio Coelho e o agente Luiz Carlos, que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru-PE. (FONTE: Ruy Siqueira/Blog Portal do Agreste)
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário