sábado, 9 de abril de 2016

Jovem é assassinado a tiros e assassino é preso ao dar entrada em hospital

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: No final da tarde desta sexta-feira (08), aconteceu um homicídio no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, a vítima foi Mateus Henrique Gomes Ferreira, que já teve passagem pela polícia e estava conduzindo uma motocicleta na Avenida 22 de Abril, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, o jovem foi atingido por dois disparos sendo um no braço, e outro no pescoço e a bala ficou alojada no nariz. 
Testemunhas escutaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, os disparos acertaram o capô de um veículo, a porta de uma residência, uma arvore e um carrinho de mão. A jovem Elyslane Alves Cardoso, de 24 anos, que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida na perna direito próximo a virilha e foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde está internada e não corre risco de morte.
A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. 
A Polícia Militar tomou conhecimento que um rapaz deu entrada no hospital de Taquaritinga do Norte e uma equipe foi lá, onde constatou o fato e após indagar o suspeito, José Lourival dos Santos Silva, de 19 anos (FOTO AO LADO), que está ferido com um tiro no braço, confessou que agiu com um comparsa que está foragido e informou aos policiais onde havia deixado o revólver usado no crime, os PMs foram ao local e localizaram a arma, o assassino foi autuado em flagrante pelo homicídio e será encaminhado ao presídio local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário