domingo, 10 de abril de 2016

Jovem é vítima de bala perdida e morre dentro de casa de shows

LAJEDO: Um rapaz de 19 anos foi atingido por uma bala perdida e morreu na madrugada deste domingo (10), na Casa Shows Millenium no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 
De acordo com a Polícia Militar, houve uma confusão envolvendo três homens que foram colocados para fora da festa por seguranças do evento, revoltados os elementos foram até um carro de características desconhecidas que estava estacionado próximo ao local, se armaram, voltaram a entrada da festa e efetuaram disparos de arma de fogo contra os seguranças que não foram atingidos. 
Em meio ao tiroteio foi alvejado por uma bala perdida o jovem Mateus Barbosa Morais, o tiro atingiu a região das costas do rapaz, Bombeiros Civis que trabalhavam no evento realizaram os primeiros socorros e socorreram a vítima para a emergência do Hospital Maria da Penha, ele não resistiu e veio a óbito. 

Mateus Barbosa era estudante universitário e residia em São Bento do Una, também no Agreste, nas redes sociais amigos lamentaram sua trágica morte e disseram que ele era um rapaz tranquilo, o corpo ficou no necrotério do Hospital de Lajedo onde policiais do Departamento de Apuração de Homicídios (DEAH), estiveram dando início às investigações e liberando o corpo para ser levado ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário