sexta-feira, 22 de abril de 2016

Motorista da Coca-Cola foi assassinado com tiro de 12 na BR-424

CAETÉS: Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na noite desta quinta-feira (21), no Sítio Laguinha, margens da BR-424 no município de Caetés, no Agreste pernambucano. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o motorista da Empresa Coca Cola, Paulo Francelino da Silva, que tinha 57 anos e residia na Rua Luiz Pereira Júnior no bairro do Magano em Garanhuns. Ainda de acordo com a polícia, Paulão, como era conhecido, trafegavam em seu veículo Strada de cor vermelha quando foi alvejado pelo disparo, provavelmente arma de grosso calibre. O local era ermo, sem residências próximas, ninguém viu o que realmente aconteceu. 
A Polícia Militar recebeu uma chamada por volta das 20 h, a qual, uma mulher dizia ter ouvido um tiro naquela região, a PM foi ao local, realizou rondas nas estradas vicinais, porém não encontrou nada, intensificou as rondas e já por volta das 21 h o veículo foi encontrado ao lado da BR, em cima da ribanceira, com a vítima já morta.
 
Familiares disseram à polícia que ele fazia vendas particulares naquela região e por ser um homem trabalhador e não ter inimizade com ninguém poder ter sido um assalto, pois ele sempre recebia dinheiro em espécie após as vendas. 
Mas, o fato intrigante para a polícia é que aparentemente nada foi roubado. A carteira porta cédula encontrava-se no bolso da vítima e foi encontrado no piso do carro, abaixo do tapete do motorista, cerca de mil reais em espécie. 
O veículo estava em declive pela rodovia, possivelmente acima dos 100 km/h quando o motorista foi atingido. O carro ainda bateu em uma casinha de oração as margens da BR e retornou para pista, o que dever ter evitado um capotamento. Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A delegacia de Caetés dará continuidade as investigações. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário