segunda-feira, 30 de maio de 2016

AceLEROu: Lero intensifica agenda em Taquaritinga

TAQUARITINGA DO NORTE: O Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre, mais conhecido como Lero (PR) teve um final de semana bastante movimentado onde prestigiou atividades culturais, sociais e religiosas e realizou muitas visitas na zona rural e nos distritos. 
Na sexta (27) Lero participou do forró dos amigos, grandioso evento realizado pelo pré-candidato a vereador Professor Jurandi, onde ao lado de amigos e correligionários de Pão de Açúcar e de outras localidades, pode trocar ideias num ambiente onde reinou a descontração e as boas conversas. Já no sábado, Lero participou do Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM, onde mais uma vez destacou a consolidação de sua pré-candidatura pelo grupo Calabar, saindo em seguida para diversos compromissos na zona rural do município e participou de uma quadrilha junina em Pão de Açúcar.
 
 
No domingo (29), Lero participou de uma reunião com sua assessoria de imprensa pela manhã e a tarde prestigiou ao lado de lideranças políticas, do encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, na comunidade de Lagoa do Jucá.
 “Temos visitado os quatro cantos do município e levado nossa mensagem que vem sendo bem recebida em todos os locais que passamos, evidenciando assim que o nosso projeto é, sem sombras de dúvidas, o melhor para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, destacou Lero. (Por Assessoria / Fotos: Léo Lima)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário