terça-feira, 24 de maio de 2016

Eleições 2016: Lideranças aderem à pré-candidatura de Lero a prefeito.

TAQUARITINGA DO NORTE: Numa grande demonstração de força e prestígio político, o vice-prefeito Lero (PR), pré-candidato à prefeito da Dália da Serra, recebeu o apoio de vários empresários e lideranças políticas do município, durante evento realizado neste fim de semana. 
O Ato marcou as adesões dos empresários Robélio, Valmir, Doca, Rosimar, e grandes lideranças que vieram para agregar valor e força ao projeto do avanço. 
 

Na ocasião foram discutidas estratégias para fortalecimento do grupo, além disso, os participantes se comprometeram a ouvir suas comunidades e destacar as principais demandas sociais, que serão avaliadas e transformadas em projetos de interesse público. 
Fico honrado pelo reconhecimento do nosso projeto, o qual tem sido em prol do povo de nossa terra, transparente e legal, e tenho certeza que em um futuro próximo todos nós poderemos contribuir de forma efetiva com a nossa cidade", observou o vice-prefeito Lero. Os vereadores Geovane, Eraldo da Pedra Preta e Luquinha da Saúde, também estiveram presentes. (Por Assessoria de Comunicação / Fotos: Léo Lima e Edson Arruda) 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário