sábado, 14 de maio de 2016

Ex-presidiário é assassinado e seu amigo baleado na “Rua da Má Fama”

CARUARU: Foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (14), na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama” no bairro Maurício de Nassau, próximo a estação ferroviária, o ex-presidiário João Vitor Florêncio Azevedo, de 20 anos (FOTO AO LADO), que morava na Rua Cristóvão Colombo, em frente a 1ª DP, no centro da cidade. 
O amigo da vítima, Raphael Barbosa de Lima, de 22 anos, que mora na rua Antonio Francisco, no bairro Maurício de Nassau, também foi baleado. Ele foi atingido com um tiro de raspão no peito, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e liberado. 

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, o Sub-Tenente Petrônio, informou que a vítima fatal estava acompanhada do amigo em um pagode e após um desentendimento com um velho desafeto, o agrediu fisicamente e o desafeto que não teve o nome informado foi em casa com um amigo e passados alguns minutos retornou ao local para se vingar, foi ao encontro da vítima e o executou com vários tiros, principalmente na cabeça. 

Tanto a vítima quanto o assassino são egressos do Sistema Penitenciário e essa rixa entre ambos pode ter surgido na prisão. Este foi o 6º assassinato do mês de maio e o 83º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário