segunda-feira, 30 de maio de 2016

LERO: “Acredito que a união em torno de nosso projeto irá consolidar mais uma grande vitória Calabar!”

TAQUARITINGA DO NORTE: Depois de quase dois anos de troca de farpas e de um rompimento que parecia definitivo, o grupo Calabar, que desde 2000 comanda os destinos da Dália da Serra, caminha, enfim, para um entendimento, onde o nome do empresário e atual vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero), surge como opção mais viável para derrotar nas urnas pela quarta vez o atual vereador e ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), que deste a virada do século vem acumulando sucessivas derrotas na disputa pelo executivo municipal.
Com uma história política que se confunde com a trajetória Calabar, Lero desponta como liderança emergente do grupo e sempre buscou através do consenso as alternativas para que conflitos fossem administrados, chegando inclusive a abrir mão de ocupar a vaga de Vice- Prefeito de Zeca (2004), apoiando integralmente Lulu a reeleição e também abriu mão de pleitear a majoritária em 2008, onde tinha apoio de 6 pré-candidatos e resolveu ser o vice de Evilásio que liderava as pesquisas na época e em 2012, mesmo tendo o total apoio de seu grupo político, mais uma vez retardou a sua pretensão e apoiou o do atual gestor, por acreditar ser legítimo o direito dele ir para uma reeleição. 
Legítimo representante de Pão de Açúcar, distrito rotulado de “A Capital Calabar”, por ter garantido a vitória do grupo nos 4 últimos pleitos, Lero nunca contrariou os objetivos do grupo, sendo um fiel aliado e parceiro em todos os momentos, a exemplo do período da cassação de Zeca, onde o atual vice sempre foi solidário e hipotecou todo o seu apoio a Zeca e Lulu num dos piores momentos do grupo Calabar. Com grande representatividade de seu grupo e conquistando diariamente novos adeptos ao seu projeto, Lero acredita que a união do grupo Calabar é a opção mais viável para a continuação do progresso de Taquaritinga do Norte.

A nossa pré-candidatura não é um projeto meu, é de pessoas de toda a sociedade que querem o melhor para Taquaritinga do Norte. Nosso nome está colocado para a aprovação popular e no contexto de quantas pré-candidaturas tiverem a nossa com certeza é uma delas, é irreversível, pois não podemos fugir da confiança que é atribuída a nós por pessoas que acreditam na viabilidade de nosso projeto para Taquaritinga. Acredito que a união em torno de nosso nome irá consolidar mais uma grande vitória Calabar”, pontuou Lero. 
Para desespero da oposição, o processo de reunificação do grupo Calabar está prestes a acontecer. Sob a batuta do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), nos próximos dias será realizada uma reunião envolvendo várias lideranças do grupo, onde a expectativa é que se aparem as arestas e seja oficializado o nome de Lero para a cabeça da chapa e definidos os critérios que indicarão o seu companheiro de chapa, onde se cogitam os nomes de Júlio César e Fábio de Jairo, que já sinalizaram apoio a Lero e também do empresário Gena Lins, pré-candidato apoiado pelo prefeito Evilásio Araújo, não estando descartados outros nomes que possam, enfim, selar a paz no grupo. (FONTE: Blog do Melqui / Fotos: Léo Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário