terça-feira, 10 de maio de 2016

Lero participa das atividades cívicas da emancipação de Taquaritinga

TAQUARITINGA DO NORTE: As atividades cívicas alusivas aos 129 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte, foram iniciadas na manhã desta terça-feira (10) com o hasteamento dos pavilhões na Praça Antonio Pereira, evento que contou com a presença do Vice-prefeito Lero, dos vereadores Batata, Geovane e Luquinha da Saúde, dos secretários municipais e outras autoridades e representantes da comunidade estudantil, numa cerimônia abrilhantada com as participações do grupo de escoteiros Chefe Leandro e da centenária banda musical Dom Luiz de Britto.
 
Após o hasteamento, Taquaritinga foi contemplada com a instalação do sinal digital da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, que poderá ser sintonizada no canal digital 18.1, levando uma imagem de melhor qualidade para a população da Dália da Serra, ocasião onde a emissora entrou transmitindo ao vivo.
Satisfeito com a passagem de mais um aniversário de Taquaritinga, Lero comemorou a implantação do sinal digital da TV Asa Branca no município. 
A implantação do sinal digital da Asa Branca em Taquaritinga é um grande presente que recebemos nesta data festiva. Para que o presente seja mais abrangente, já solicitei aos amigos Claúdio Oliveira e Sérgio Moraes, responsáveis pela expansão do sistema digital da emissora, que também contemplem os distritos de Pão de Açúcar, Gravatá do Ibiapina e nossos povoados, obtendo o compromisso deles de estudarem a viabilidade técnica e nos darem uma resposta o mais breve possível”, comemorou o Vice-prefeito. (FONTE: Assessoria / Fotos: Léo Lima – Arthur Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário