sexta-feira, 6 de maio de 2016

PE-130: Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal

VERTENTES: Na noite de quinta-feira (05), aconteceu um acidente com vítima fatal na PE-130, nas proximidades de uma ponte no sítio Goiabeira, entre as cidades de Taquaritinga do Norte e Vertentes. 
A vítima fatal foi Marcelo Pessoa da Silva, de 34 anos, residente no sítio Santo Antonio, em Taquaritinga, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda XLR 125cc, de cor vermelha e placa KIN-2839. 
Os outros dois veículos envolvidos foram um Gol de cor verde e placas KGZ-4409, e uma Saveiro de cor branca e placas KHQ-4501. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas pela equipe do SAMU para o hospital de Vertentes, sendo elas Márcio André Cordeiro, de 32 anos, José Roberto da Silva, de 48 anos e Wagner Luiz da Silva, de 25 anos, todos foram atendidos naquela unidade hospitalar. 
O condutor do saveiro, conhecido como Mocotó, não foi encontrado nem no local do acidente e nem no hospital. O motor do veículo Gol, que ficou totalmente destruído, acabou saindo do lugar. Testemunhas disseram que os dois carros subiam a serra, enquanto que a motocicleta vinha no sentido contrário, quando aconteceu a colisão dos veículos. 
 
A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog Santa Cruz Mais / Blog Jornal Vertentes Notícias / Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário