quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLÊMICA: Presidente da câmara desmente ex-secretário de saúde

TAQUARITINGA DO NORTE: Um suposto pedido de crédito suplementar para a saúde, vem causando muitas discussões e acirrando os ânimos na Dália da Serra. 
Na terça-feira (24) o ex-secretário de saúde e atual vereador Ronaldo Veiga (FOTO AO LADO), divulgou um vídeo em sua página pessoal do Facebook afirmando que os servidores da saúde do município poderão ficar sem receber neste mês de maio, por falta de aprovação de um projeto para Crédito Suplementar que já teria sido enviado a câmara, e convoca a população a pressionar os vereadores para que esse suposto projeto seja aprovado. 
A resposta veio imediata: o presidente da Câmara, o vereador Geovane Pequeno Cézar(FOTO ACIMA), desmentiu o ex-secretário e afirmou de que não existe projeto de Lei de Crédito Suplementar para essa finalidade. Segundo Geovane, o único Projeto de Crédito Suplementar que existe na Câmara é o de número 002/2016 enviado na sexta feira (20), no qual não existe nenhuma indicação para a área da saúde.

Em um vídeo o presidente da Câmara lamentou a atitude do vereador Ronaldo Veiga, e acredita que o mesmo está desinformado ou mal-intencionado, e se colocou a disposição de todos, para qualquer esclarecimento com relação a esse ou outros assuntos relacionados ao Poder Legislativo do Município. (FONTE: Blog Pão de Açúcar Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário