segunda-feira, 2 de maio de 2016

Presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá sofre atentado!

SANTA MARIA DO CAMBUCÁ: Um atentado ocorreu no início da noite de domingo (01), na cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste pernambucano. 
A vítima foi o atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Jorge Lima, que foi alvejado com vários tiros de arma de fogo dentro do seu carro, no momento em que o mesmo transitava pelas imediações do cemitério local. Populares teriam informado que ouviram pelo menos dez disparos de arma de fogo. 
O parlamentar foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Coqueiro, em Surubim, em estado gravíssimo e encaminhado para um hospital em Recife. Uma das hipóteses de investigação que podem levar a autoria do crime é a possibilidade de ser um crime passional. 
A tentativa de homicídio motivou o cancelamento a realização do 11º Festival de Violeiros de Santa Maria do Cambucá, no Agreste, que aconteceria na noite deste domingo, no pátio de eventos, localizado no centro daquela cidade.

O clima na cidade é de insegurança e medo. Na última quinta-feira (28) dois crimes já haviam deixado a população bastante assustada: pela manhã, pelo menos 10 homens armados invadiram a Agência dos Correios e roubaram os valores que estavam guardados nos guichês. Já durante à noite, o motorista do prefeito de Santa Maria do Cambucá, Valdemir Ferreira, 29 anos, conhecido por "Mi" foi morto a tiros nas proximidades da casa da sogra dele, de onde havia saído minutos antes para comprar cigarros. Testemunhas revelaram que um homem sem camisa se aproximou da vítima, atirou e fugiu sem ser identificado. (FONTE: Blog Mais Casinhas / Blog Bom Jardim Hoje) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário