quarta-feira, 11 de maio de 2016

TERÇA-FEIRA SANGRENTA: Dois homicídios são registrados em Cupira

CUPIRA: O dia de terça-feira (10) foi marcado pela violência na cidade de Cupira que registrou dois assassinatos em menos de 6 horas. 
Por volta das 14h50, foi assassinado a tiros na Rua Francisco Alves, no bairro Cohab, Maurílio de Freitas Junior, de 33 anos (FOTO AO LADO), que era ex-presidiário e foi morto em frente de casa. Ele teve um irmão baleado há poucos dias e procurou a Polícia Militar para denunciar os agressores e a Polícia Civil está investigando para saber se há alguma ligação entre os casos. Ele já foi preso por porte ilegal de arma e foi morto com quatro tiros, sendo dois na nuca e dois no abdome. 
Já o segundo assassinato correu durante a noite no sítio Alto do Meio, zona rural da cidade e foi um crime bárbaro. A vítima, o agricultor José Ailton da Silva, de 42 anos, que morava na comunidade. Segundo informações ele estava num bar bebendo com um vizinho, de repente chegou um outro morador do vilarejo que se aproximou e começaram a discutir e o desafeto, identificado apenas por “Naldo de Luiz Belo”, sacou uma faca-peixeira e desferiu vários golpes no abdome da vítima que morreu no local e não se contentando o assassino abriu a sua barriga e puxou as vísceras e arrancou uma das orelhas da vítima, em seguida saiu gritando “eu matei um cabra safado” e fugiu. Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário