segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bandido invade casa de policial militar para assaltá-lo e acaba morto em troca de tiros

CARUARU: Na manhã deste domingo (26), o ex-presidiário, Wanderley Carneiro da Silva, de 31 anos, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e morava em Limoeiro foi morto por um policial militar, quando invadiu a casa do PM para assaltá-lo. 
O confronto ocorreu dentro da garagem do policial, que matou o algoz com 3 tiros de pistola, mas o seu carro foi atingido por vários tiros do assaltante que estava armado com um revólver calibre 38. 
De acordo com informações, o PM que não teve o nome revelado, estava chegando em casa, guiando o seu veículo e quando chegou na rua onde mora, no bairro Maurício de Nassau, viu um veículo HB 20 branco, com alguns elementos dentro em atitude suspeita, o policial deu a volta no quarteirão e quando retornou não viu o carro dos suspeitos e acionou o controle remoto para abrir o portão, mas quando estava guardando o carro na garagem percebeu que um veículo havia parado em frente a sua casa e rapidamente percebeu que um elemento havia adentrado a sua garagem com uma arma em punho para lhe assaltar, o policial ainda se identificou como PM e gritou para o bandido largar a arma e se entregar, porém o marginal começou a atirar e foi morto pelo policial que permaneceu no local.
O perito criminal, Dr. Cleomarcio Miguel, disse que pelo que viu no local, o policial agiu dentro da Lei e matou para não morrer, inclusive entre os pertences do marginal havia uma chave micha, usada por arrombadores, comprovando se tratar de um ladrão. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)  



 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário