sexta-feira, 10 de junho de 2016

Evangélico é assassinado com tiro na nuca

CARUARU: Por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira (09), foi assassinado com um único tiro na nuca, na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o evangélico Pedro Anderson da Silva, de 28 anos, que morava a duas quadras do local onde foi morto, quando estava indo a padaria para comprar pães. 
O Cabo Marcionilo da Polícia Militar, disse que obteve a informação através de populares, que o rapaz era um trabalhador e atualmente estava desempregado e que nunca foi preso, mas infelizmente ninguém que presenciou o crime procurou a polícia para relatar o que viu e ajudar a identificar e prender os assassinos. 
O delegado Dr. Márcio Cruz é o responsável pelas investigações e foi ao local do crime com a sua equipe e pelo que ouviu de moradores da localidade, chegou a conclusão que a vítima era muito temperamental e o seu comportamento arredio pode ter resultado no seu assassinato. O delegado descartou a hipótese de latrocínio. Este foi o 7º homicídio do mês de junho e o 94º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário