terça-feira, 12 de julho de 2016

Adolescente é assassinada com golpe de caco de vidro no pescoço

BODOCÓ: Uma menina de 12 anos, Aísia Ferreira, morreu após ser atingida por uma garrafa de vidro e ter o rosto e pescoço cortados durante uma festa na zona rural de Bodocó, Sertão de Pernambuco, na madrugada desse domingo (10). 
Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que as duas estavam vendendo lanches numa barraca de caldinho no Sítio Sombrio, quando uma briga teve início e elas se aproximaram da confusão. O irmão da vítima, que estava envolvido na briga, arremessou a garrafa contra outro adolescente e acabou atingindo a menina.
A festa que deveria ser marcada pela beleza das apresentações de duas quadrilhas, uma local e outra da cidade de Ipubi, e mais dois shows artísticos, com os cantores Léo Binho e Banda e Alan Victor e Forró da Pisada, ficou manchada pelo sangue de uma inocente. 
De acordo com o delegado de Bodocó, Robson Américo Siqueira, ao se aproximar da confusão, a criança acabou sendo atingida pelo objeto cortante. “Ele estava envolvido na briga e a garrafa teria sido lançada contra um menor, mas acabou acertando a menina”, afirmou. 
A menina chegou a ser socorrida para o hospital de Ipubi, também no Sertão, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O suspeito, Wesley Ferreira da Silva, 21 anos, foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Exu. (FONTE: Blog do Davi Diniz / Via agência de notícias) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário