domingo, 9 de outubro de 2016

Ex-presidiário é assassinado dentro de um bar

CARUARU: Foi assassinado dentro de um bar na Avenida Rubens Florêncio de Moura, próximo ao Cuscuz, na Vila Padre Inácio, o ex-presidiário, Ednaldo Teixeira de Melo, vulgo “Nal de Danone” de 43 anos, que morava na Rua Antônio José do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira. 
O Sargento Valdemar e a soldado Mikaele, foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM e foram informados como o crime aconteceu, segundo testemunhas a vítima costumava freqüentar esse estabelecimento e ontem passou por lá para tomar um refrigerante, em seguida dois elementos pararam uma moto em frente ao bar, entraram no comércio e ceifaram a vida da vítima que foi atingida com seis disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um no pescoço e quatro na nuca.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Luiz Bernardo, informou que está requisitando filmagens de algumas casas e estabelecimentos da área, para tentar chegar aos assassinos. 
Foram localizados três projéteis na cena do crime e todos são de revólver calibre 38. Este foi o 5º homicídio do mês de outubro e o 168º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário