domingo, 13 de novembro de 2016

Ex-presidiário e mecânico são assassinados a tiros

CARUARU: Um duplo assassinato foi registrado por volta das 8h30 da noite de sexta-feira (11) em frente a um residencial em construção na Avenida Brasil, que fica entre os bairros Universitário e o São João da Escócia e teve como vítimas, José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão”, de 39 anos (FOTO AO LADO), que morava na 2ª Travessa Canadá, no bairro São João da Escócia e o evangélico João Nilson de Oliveira, de 50 anos, que era mecânico e morava num ferro velho ao lado do Cemitério Parque dos Arcos, sendo ambos assassinados com vários tiros dentro de um veículo Honda Civic, placa KHU-9419 do Recife que João tinha acabado de consertar e que pertencia a José Edson (Vampirão). 
O Sargento Costa, informou que familiares do “Vampirão” disseram que o mesmo estava em casa e a outra vítima foi lá, onde conversaram durante um tempo, de repente os dois quase que simultaneamente receberam telefonemas em seus respectivos celulares, entraram no carro, saíram e os familiares do “Vampirão” disseram que surgiu outro carro do mesmo tipo e os seguiu e logo mais adiante foram executados, “Vampirão” tinha mais de 20 perfurações e o outro aproximadamente 10 disparos.
 
Após baleado, o “Vampirão” perdeu o controle da direção, pegou a contramão e bateu de frente em um veículo Fiat Siena, que vinha no sentido contrário. A polícia acredita que o Nilson (FOTO AO LADO), morreu de graça e o alvo era o “Vampirão” pois o mesmo já foi preso várias vezes e o irmão do Nilson, Valdemir Antonio de Oliveira, disse que o seu irmão era natural do Recife, há um ano se separou da esposa e veio morar em Caruaru. 
Disse ainda que ele era um cidadão de bem e também acredita nessa hipótese, já que o irmão tinha consertado o carro do cliente, foi levar em sua casa e foram mortos quando o “Vampirão” o estava levando para casa.
Com esses sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro e na soma geral são 199 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local. (FONTE; Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário