domingo, 11 de dezembro de 2016

Casal é alvejado a tiros e jovem morre em suposta tentativa de assalto

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Durante a noite de sábado (10) a Polícia Militar recebeu informações de que, duas pessoas haviam dado entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ao chegar à unidade hospitalar, o policiamento constatou a veracidade da informação, já que se tratava do casal formado por Denise Maria Silvestre dos Santos, de 17 anos de idade e René Pereira de idade não informada.
Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta na PE-160, mais precisamente na Ponte do Arapuá, na zona rural de Santa Cruz e seguiam com destino a cidade de Jataúba, quando dois elementos armados em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido a adolescente com pelo menos cinco tiros nas costas, sendo que um deles transfixou pelo abdômen.

O René que conduzia a motocicleta foi atingindo por um dos disparos de raspão nas costas, que pode ter sido o mesmo que transfixou o corpo da adolescente de 17 anos de idade. René acredita que os criminosos pretendiam lhe assaltar, mas como ele não parou o veículo foi alvejado a tiros. 
Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e faleceu na manhã deste domingo (11) em decorrência dos disparos que sofreu. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da jovem que era muito querida na localidade onde residia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário