quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem mata a facadas esposa grávida de gêmeos e enteada

SURUBIM: Mais um crime bárbaro foi registrado em Surubim, e chocou a população desta cidade localizada no agreste pernambucano. 
O duplo homicídio teve como vítimas a senhora Iraneide Maria da Silva Conceição Nascimento, de 38 anos e a sua filha, Maria de Fátima Conceição do Nascimento, de 14 anos, que foram encontradas mortas a facadas na tarde desta terça-feira (15), na localidade Jucá Ferrado, na zona rural do município de Surubim. 
De acordo com informações da Polícia Civil e da Delegacia da Mulher de Surubim, o principal suspeito de ter cometido o crime é José Gomes da Silva Filho, vulgo "Negão da Macaxeira" de 43 anos, que é marido da Iraneide e que vendia na feira de Surubim, foi preso ontem pelo efetivo da Malhas da Lei no município de Lagoa do Carro, na Mata Norte e ele foi autuado em flagrante na delegacia de Limoeiro.

O Samu e a polícia foram acionados para a ocorrência e a polícia fez um vídeo com o acusado falando das motivações do crime. A esposa do acusado, chegou a ser socorrida para o Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da unidade hospitalar, ela estava grávida de gêmeos.  Ainda segundo a polícia, a enteada do criminoso, morreu no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e posteriormente sepultados no cemitério de Surubim nesta quarta-feira. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog Albérico Cassiano)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário