segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Duplo homicídio com requintes de crueldade é registrado na Capital do Jeans

NEGO
FABINHO
TORITAMA: A onda de violência que assola o pólo de confecções do agreste não deu trégua nem no período carnavalesco. Na noite deste domingo (26), um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado na Capital do Jeans. O crime ocorreu na Rua Santa Cruz, no bairro da COHAB, onde foram executados a tiros Edjailson Nunes de Oliveira, de 36 anos, mais conhecido como Nego, que era vendedor de carne de porco e bode e um outro conhecido por Fabinho de Zé Catoco, ambos residentes na cidade de Vertentes.
As vitimas estavam em uma motocicleta Honda Fan de placa KMB 8770 de Surubim quando foram abatidos a tiros e tiveram as cabeças esmagadas por uma grande pedra, além disso, uma das vítimas teve um cabo de vassoura introduzido em seu ânus. 
Ainda segundo informações de familiares Edjailson já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que encaminhou os corpos para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Folha da Cidade, O Jornal de Toritama) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário