sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário que deixou a prisão há duas semanas foi assassinado

CARUARU: Um crime de morte foi registrado por volta das 20 horas de quinta-feira (02) no Sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru e teve como vítima o ex-presidiário, Petrônio José da Silva, de 43 anos, que morava sozinho e foi morto dentro de casa. 
Familiares informaram que ele já foi preso quatro vezes, uma delas acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru há uns 20 anos e que a última vez que foi preso foi pela acusação de tráfico de drogas, passou um ano e meio preso e saiu do presídio de Pesqueira há duas semanas.
Segundo testemunhas, hoje a vítima comemorou o aniversário de sua mãe e agora a noite estava sozinho em casa com a porta trancada e foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados que deixaram uma moto Honda Pop 100 estacionada próximo e foram a casa da vítima a pé, atiraram na porta, em seguida arrombaram o imóvel e executaram o rapaz dentro do seu quarto, depois fugiram sem serem identificados. 
Este foi o 2º assassinato do mês de fevereiro e o 21º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário