quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jovem é executado e popular é atingido por bala perdida e morre

TAQUARITINGA DO NORTE: O próspero e até poucos tempos atrás pacato distrito de Pão de Açúcar que era conhecido como a Capital da Camisaria corre o sério risco de se transformar na Capital da Bala, diante de tantas ocorrências policiais, registrou na noite desta quarta-feira (02) um duplo homicídio nas imediações da igreja do distrito. 
O jovem Alexandre Hilton Maia, mais conhecido como ‘Xandão’, de 22 anos de idade, estava sentado na Praça próximo da Igreja Católica, quando dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta se aproximaram e o garupa desembarcou do veículo, mesmo sem capacete, sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra Xandão que morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Xandão já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. 
A Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico contabilizou pelo menos quatro perfurações no corpo do ‘Xandão’, sendo dois deles nas costas, um na cabeça e o outro no pescoço. 
Uma bala perdida atingiu nas costas Arlindo Luiz da Silva, de 43 anos de idade, mais conhecido como Lila, que estava próximo de Xandão, e ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, mas o tiro transfixante fez com que ele não resistisse e já chegasse sem vida na unidade de saúde. 
Câmeras de segurança ainda registraram os criminosos durante a fuga, os corpos foram enviados para o IML da cidade de Caruaru. 
A morte das duas vítimas causou grande repercussão e indignação da população de Pão de Açúcar que vem sofrendo diariamente com inúmeros assaltos a mão armada, tiroteios em vias públicas e um rol de crimes que vem deixando em pânico a população e instaurando um clima de terror, impunidade e revolta, especialmente com o governo do estado que vem sucateando a segurança pública e deixando a população refém dos criminosos em todo o estado, (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Reprodução WhatsApp) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário