sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Morre segunda vítima do acidente de moto do último domingo em Toritama


RECIFE: Faleceu ontem (quinta-feira) no Hospital da Restauração (HR), no Recife, a segunda vítima do acidente de moto ocorrido no último domingo (19) na cidade de Toritama, no agreste de Pernambuco.  
A jovem Wanessa Laís Saraiva Silva, de 19 anos, estava internada desde o dia do acidente, vindo a falecer na madrugada chocando a Capital do Jeans. Muito conhecida pela população, ela era modelo e participou do filme 'O Santo Sumiu' dirigido por Márcio Romero, como também de vários trabalhos fotográficos. 

O ACIDENTE: O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã quando as jovens Joyce Alexsandra da Silva, de 18 anos e a modelo Wanessa Laís Saraiva Silva, de 19 anos, seguiam de moto Biz, de cor preta e placa não informada pela Avenida João Manoel da Silva, no centro de Toritama, onde perderam o controle e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central. 
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata de Joyce Alexsandra. Já a segunda vítima, Wanessa Saraiva, foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife e faleceu na madrugada de ontem. 
Segundo informações, as jovens teriam ingerido bebida alcoólica, fator que pode ter sido o determinante para o acidente. Uma publicação nas redes sociais pode fortalecer o fato, já que as duas trocaram comentários poucas horas antes do acidente, se queixando de que estariam “bêbadas”. (FONTE: Blog do Ney Lima / Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário