terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Servente de pedreiro que estava desaparecido foi assassinado

CARUARU: Um jovem que estava desaparecido desde a tarde deste domingo foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (07), em um terreno baldio, na Rua Pedro Eustáquio Vieira, próximo ao campo de futebol society no bairro São João da Escócia. 
A vítima, Luiz Izídio de Melo, que era conhecido por “Luizinho” de 25 anos, que era solteiro e morava de favor com uma senhora na Rua Ulisses Guimarães, no mesmo bairro. O corpo já em estado de decomposição, foi encontrado apresentado várias perfurações provavelmente provocadas por faca-peixeira e inclusive estava com as vísceras expostas. 
O esposo de sua tia, o senhor Valdeci, disse que ele era usuário de maconha, que bebia muito e constantemente se envolvia em confusões. Ele disse ainda que o jovem foi preso há quatro anos acusado de violência doméstica na cidade de Escada, onde vivia maritalmente com uma mulher e que por isso passou três meses preso no presídio de Vitória de Santo Antão. 
Este foi o 5º homicídio do mês de fevereiro e o 26 do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.(FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário