segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homossexual é assassinado a tiros

CARUARU: Foi assassinado na madrugada deste domingo (02) na Rua Santa Ana, no bairro José Carlos de Oliveira, o homossexual, Josiclênio Tiago Belmiro da Silva, de 27 anos. Familiares não souberam informar onde ele morava, mas informaram que ele era usuário de drogas e durante a madrugada chegou a casa de duas amigas e pediu refúgio, elas o acolheram e minutos depois chegaram dois elementos em uma moto, bateram a porta e quando elas foram atender um dos algozes que estava com uma arma em punho, efetuou um único tiro atingindo a vítima no peito esquerdo. 
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Luiz Bernardo (FOTO ABAIXO), disse que não descartará nenhuma hipótese, que está tentando refazer os últimos passos da vítima e que também investiga se foi um crime homofóbico, já que a vítima era homossexual assumido. 
Com este somamos três homicídios neste mês de abril e na soma geral já são 73 homicídios no mês de abril em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário