segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vereadores de Taquaritinga do Norte são homenageados pelo Instituto Tiradentes

RECIFE: Na última sexta-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, José Eraldo, juntamente com os vereadores Geovane Pequeno Cézar, José Ademir, Oscar Miguel e Rogéria Cristina, foram homenageados durante o Seminário de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores internos, secretários e assessores municipais, realizado pelo Instituto Tiradentes. 
Durante o evento que aconteceu na capital pernambucana, os parlamentares foram agraciados com medalhas honrosas, como forma de reconhecimento a dedicação dispensada no âmbito legislativo de Taquaritinga do Norte. 
Para o presidente da Câmara que há muito vem escrevendo uma história pautada em empenho e luta em prol do município, e que como reflexo de tamanho comprometimento foi contemplado com medalha de Ouro, receber a honraria é motivo de muita alegria:
Sinto-me muito lisonjeado, é gratificante saber que meu trabalho vem se destacando, pois isso significa que estou cumprindo a responsabilidade que assumi com Taquaritinga do Norte. Tudo isso me motiva ainda mais a dar continuidade ao trabalho que venho realizando”, frisou, José Eraldo. 
De acordo com os organizadores do evento, a “Medalha Tiradentes” é conferida apenas para aqueles que se destacam no cenário nacional, por realizarem trabalhos significativos no âmbito político. (FONTE: Blog Cidade em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário