terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ex-detento da Funase é assassinado e outro jovem é baleado

SÃO DOMINGOS / BMD: Mais um crime de morte é registrado no Distrito de São Domingos, município do Brejo da Madre de Deus. O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (09) na Rua Argentina, no loteamento Zé Monteiro, a vítima foi identificada como sendo João Paulo Limeira dos Santos, de 27 anos, mais conhecido como “Sarnento”(FOTO AO LADO).
De acordo com informações de populares dois elementos chegaram num veículo não identificado e invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o João Paulo que veio a óbito no local, baleando também outra pessoa que estava com ele no interior da residência, que foi identificada como Ricardo Santos da Silva, de 20 anos, vulgo "Neguinho", que foi atingido no pescoço e foi socorrido para o Hospital Raimundo Francelino Aragão e de lá mesmo foi removido para o Hospital Materno Infantil para realizar um exame de Raio-X, pois a suspeita que a bala esteja alojada no pescoço e posteriormente ele será transferido para outra unidade hospitalar, embora o mesmo não corra risco de morte.
De acordo com a polícia pelo menos dois disparos atingiram cabeça do João Paulo e ainda não se sabe a motivação do crime. Ainda de acordo com a polícia, o mesmo tinha passagem pela FUNASE quando menor. (Por Blog Patrulha do Agreste / Blog Agreste Notícias)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário